! Sem uma coluna

“Os pais fizeram um aborto”

Aos 19 anos, uma mulher grávida, o cara com quem (como eu pensava então) estava se preparando para um casamento. Ele acabou de vir para minha mãe, deu dinheiro, disse que não estava pronto. Que nem eu nem a criança que ele precisa agora. E esquerda. Eu tinha um padrasto muito cruel, e minha mãe, sem sequer pedir minha opinião, me arrastaram para a clínica onde eles fizeram um aborto. Agora tenho quase 34 anos e, depois dessa história, nem uma única gravidez. Eu como me

https://rtibha.com/2023/11/16/zakachat-pokerdom-s-dolzhnostnogo-veb-saita-i-igrat-vozmite-arzhany-bezvozmezdnyi-podpischik-poluchite-i-raspishites-pk-vvesti-prilozhenie-poluchite-i-raspishites-rossiiskom-sloge-onlainovyi-igry/

como por dentro. Tentando me justificar, aceitar, mas em todos os meses estou deprimido e culpado. Como se livrar dessas experiências? Obrigado.

Gulmira, 33 anos

Gulmira, eu simpatizo com sua dor. Vamos tentar descobrir o que pode interferir em decepcioná -lo tanto tempo. Decida o que exatamente você faz: justifique -se, tentando aceitar, culpar ou querer se livrar – mas de quais experiências?

Com cada sentimento e condição, eles funcionam de maneira diferente, e você precisa decidir o que exatamente foi atormentado por tantos anos.

Talvez a gravidez não ocorra devido ao aborto, ou talvez por atormentar o que aconteceu com você aos 19. No início da carta que você escreveu sobre um padrasto cruel e o que explica em sua história a presença de um homem na infância? Como o comportamento dele afetou sua situação de gravidez?

Aos 18 anos, você encontra um cara, se aproxima dele, engravide, espere que um casamento–você era consciente, responsável ou de alguma forma aconteceu? Você mesmo planejou gravidez? Não vou dar uma palestra sobre inocência antes do casamento, não, mas havia uma oportunidade de me proteger? Cara (quantos anos ele tinha?) ciente de sua despreparação para os deveres de seu pai e marido, tomou uma decisão. Você poderia engravidar apenas se você decidisse e se permitisse não se proteger.

Como a mãe poderia arrastar uma mulher de 19 anos contra sua vontade? Como na clínica você foi um aborto contra o seu desejo? Veja esta situação com olhos abertos, pois a história que você descreveu mostra uma vítima passiva de circunstâncias. A vida mudará se você estiver ciente e aceitar a versão real.

Talvez seu tormento seja intensificado devido ao fato de você ter medo de admitir sua responsabilidade no aborto, sua responsabilidade na gravidez e sua imprudência. Perdão e aceitação de si mesmo é impossível, se sinceramente, não se arrependa mais fundo. Se você não queima o que aconteceu, não se esconde atrás de parentes, cara, médicos.

Talvez valha a pena com um psicólogo para descobrir o que pensamentos e sentimentos interferem na aceitação da vida e encontram alegria nela? É uma pena que você esteja se torturando há 14 anos. O ato é perfeito, a vida continua. Como compensar a perda do que preencher a vida – todos esses são tópicos para pensar e pensar.

Procure o motivo pelo qual você deseja viver, beneficiar e aproveitar os resultados de suas ações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *